Entradas populares

martes, 4 de octubre de 2011

Grandeza

A vida algumas vezes parece uma arena esportiva, precisamos de disciplina, disciplina de um atleta, no vigor de um esportista; mas na vida nem sempre encontramos regras justas, perdemos nossas posses, nossas coisas preciosas; na vida os conflitos se agigantam, as diferenças nos dividem, nos separam, nossa motivação se escoa, a vontade se vai; e nos sentimos desanimados, as dúvidas dançan nossas mentes, como recobrar a motivação, como conquistar os nossos alvos, como trocar as lágrimas pelo riso quando tudo se vai, Deus é a vida que ele nos deu, ainda estão conosco, as escolhas ainda estão diante de nós, desistir o continuar e uma destas escolhas, posso recomeçar, posso reconstruir, posso fazer de novo, minha maior motivação não perece, não vacila; não apaga, minha maior motivação é a gloria daquele que me fez y por causa dele, posso recomeçar

2 comentarios:

  1. Carlitos, muita gente ainda não se deu conta que a Internet é uma poderosa ferramenta de comunicação, abrindo mão de usar todo o pontencial deste ilimitado recurso. Ela pode ligar familiares e amigos distantes, promovendo mais união, independente de quão distantes estejam.
    Agora, por exemplo, ela está ligando você em Mar del Plata comigo aqui em São José dos Campos, assim como neste exato momento você está conectando milhões e milhões de pessoas por este mundão afora.
    Podemos compartilhar tantos temas maravilhosos: música, livros, poesias, esportes, escapando do negativismo da imprensa, que apregoa somente a morte, as drogas e a violência.
    Vamos continuar trabalhando nessa corrente do bem, pois assim viajamos, de forma gostosa, nesse mar cultural de ideias, com pessoas de boa cabeça. Com isso, promovemos alegria e boa onda para todos aqueles que de coração se deixam lançar nessa corrente de energia positiva.
    Vamos aguardar que os velhos amigos interajam com nossos pensamentos e muitos novos seguidores venham se juntar a nós.
    Carlitos, vamos perseverar, pois o tempo está soprando a nosso favor. As pessoas já estão muito cansadas dessa mídia ruim, que somente divulga e promove o caos e a tragédia.
    Pedi para que meus leitores entrassem no seu interessantíssimo blog de música "El Mago", através:
    http://carlosomarcolturi.blogspot.com/

    Grande abraço, meu irmão, sou seu fã e seguidor, desde o Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Oieee...! Eu também estou dentro hein...faço parte dessa ideia de propagar o que é bom aos corações, tudo que edifique a alma eu apoioooo...uhuuu...
    Confirmo suas palavras Cavalcanti.
    Omar o texto "Grandeza foi você que escreveu?!
    Amo música e mais ainda poder ler um texto que tenha sensibilidade. Beijos aos dois.

    ResponderEliminar