Entradas populares

viernes, 30 de diciembre de 2011

In the deep . Bird York


                 Pensé que tenías todas las respuestas al descansar tu
                  corazón, pero algo pasa que no lo ves
                                venir, ahora no puedes detenerte!

               Ahora estás por ahí nadando en lo profundo, en
                         lo profundo, en lo profundo, en las profundidades


                La vida mantiene tu corazón en círculos
                    hasta que te despojas de tu orgullo y subes
                                               al cielo y botas tu ser fuera.

                          Ahora que está por ahí dando vueltas en el fondo
                    En lo profundo, en lo profundo, en lo profundo, en las profundidades

                                                Ahora estás ahí fuera girando ahora estás ahí fuera nadando en lo profundo,                                   en lo profundo, en lo profundo, en las profundidades

                                                Si tú quieres dar todo, dalo todo.


No sé si habrás leido Juan Salvador Gaviota de Bach, o el Delfín de Sergio Bambarén, ambas tienen historias que coinciden con esta canción.

3 comentarios:

  1. Omar meu amigo,
    Escrevo a você ao som desta linda música.
    És de um gosto refinado. Lindo!!
    Sabe?! Fui apresentada à história de Fernão Capelo Gaivota na semana em que eu iria receber a Primeira Eucaristia. Minha Primeira comunhão. Naquele dia emocionei muito ao entender a mensagem.Eu chorava muito ali dento da igreja. Foi tão forte que nunca mais esqueci. Fernão Capelo Gaivota é uma história que fala sobre "liberdade, aprendizagem e amor". A gaivota é uma ilimitada idéia de liberdade, Fernão Capelo Gaivota frustrado com o materialismo, conformidade e da limitação da vida de gaivota”. foi tomado pela paixão pelos vôos de todos os tipos, e sua alma descola com os seus experimentos e emocionantes triunfos de ousadia e feitos aéreos. O fascínio pelas acrobacias que pode modificar e em como isso foi banido do bando de gaivotas que sempre quis os voos limitados. Fernão esta gaivota então escolheu seguir e defender seu ideal.Ele nos ensina que temos que ser fiel a nós mesmo. Mas também nos ensina que encontraremos pessoas que nos fará romper barreiras, sair da difícil luta contra as normas da sociedade.
    Porém Fernão pergunta em um techo do livro: "Vocês querem voar tão alto a ponto de perdoar o bando, aprender e voltar a eles um dia e trabalhar para ajudá-los a se conhecerem?"
    Esta pergunta nos ensina que os mais fortes podem atingir a superação, mas não deixar para trás os mais fracos amigos. Daí o amor e o perdão merecem respeito e parecem ser igualmente importantes para libertar-se da pressão de obedecer às regras apenas porque são comummente aceites.
    Que 2012 rompamos barreiras, respeitemos nossos limites, mas que tenhamos o discernimento e a coragem de quando formos julgados por nossas escolhas, saibamos acolher e respeitar as reações de quem insiste em ter vôos limitados. Quebrar regras nunca será fácil.
    Você só passa a vencer a partir do momento que prova em atitude que isso é viável.
    FELIZ 2012 OMAR MEU AMIGO!!
    Bauces!

    ResponderEliminar
  2. Pássaro, ser pássaro, dotado de asas, voar além das mesmices, das coisas terrenais, ganhar alturas, sentir o vento bater no rosto, ser livre no mergulhar do azul profundo.
    Que viagem!
    Charlie, que em 2012 teus sonhos decolem, rumo ao azul profundo pra tocar a imensidão do céu.
    São os sinceros desejos do seu amigo:
    José Maria Cavalcanti
    www.bollog.com.br

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado meus grandes amigos, Eliane:tuas palavras enriquecendo para mím, eres um ser muito especial, pode voar nos trasnsformamos angeles indo em direção à luz, eu aprecio muito sua consideração por mim, mas devo confessar que estou muito infeliz neste mundo virtual da matéria, vi que meu blog é visitado por muitas pessoas diariamente, mais de onde não vêem, eu não encontrar a meu melhor amigo do colégio que está entre meus seguidores, mas é como não fosse, não entendo por que dar o melhor de mim não, pelo menos, obter algo em troca como eu não sei tudo porque eu me sinto tão distante. Onde está Adriana e muitos outros que não me dê uma palavra de encorajamento. Graças a você dar devo José Maria, ea inveja é muito triste, mas devo dizer-lhe que eu gostaria de estar no seu nível de comentários, que você sabe bem que são de profunda satisfação por tudo o que oferecemos. Feliz Ano Novo a todos e espero que você abraçar um mago solitário los neste mundo "Imundo"

    ResponderEliminar