Charlie, nessa menina, beleza e talento, estão sempre juntos. Não é à toa que ela é considerada a rainha do blues rock. Nem seu pai, também guitarrista, imaginava que aquela garotinha, que agarrou a guitarra do pai, com apenas 15 anos, fosse tão longe. Ela já dividiu o palco com estrelas famosas e faz um grande sucesso. Parabéns, meu amigo! José Maria Cavalcanti http://bollog.com.br
Carlitos, a Ana, além da guitarra e da linda voz, é também compositora de sucessos. Com a música “Fearless Blues”, ela solta a voz mesmo, e com "Count Me In”, além de empolgante, tem o solo lindo de guitarra dela, ao lado do gaitista Jason Ricci, formando um duo muito bom. Com a bela música, que é a faixa-título “Unconditional”, temos outro grande destaque do álbum. Ela é realmente tudo de bom. Abraços saudosos, Maria Marta.
Charlie, nessa menina, beleza e talento, estão sempre juntos.
ResponderEliminarNão é à toa que ela é considerada a rainha do blues rock.
Nem seu pai, também guitarrista, imaginava que aquela garotinha, que agarrou a guitarra do pai, com apenas 15 anos, fosse tão longe.
Ela já dividiu o palco com estrelas famosas e faz um grande sucesso.
Parabéns, meu amigo!
José Maria Cavalcanti
http://bollog.com.br
Carlitos, a Ana, além da guitarra e da linda voz, é também compositora de sucessos. Com a música “Fearless Blues”, ela solta a voz mesmo, e com "Count Me In”, além de empolgante, tem o solo lindo de guitarra dela, ao lado do gaitista Jason Ricci, formando um duo muito bom. Com a bela música, que é a faixa-título “Unconditional”, temos outro grande destaque do álbum.
ResponderEliminarEla é realmente tudo de bom.
Abraços saudosos, Maria Marta.