Charlie, o cara manda muito nas paralelas. Show de talento e sensibilidade. Acho que ele toca naBanda da Alexia Summer, não?Grande abraço, El Mago.José Maria Cavalcantiwww.bollog.com.br
Charlie, o cara manda muito nas paralelas. Show de talento e sensibilidade. Acho que ele toca na
ResponderEliminarBanda da Alexia Summer, não?
Grande abraço, El Mago.
José Maria Cavalcanti
www.bollog.com.br